Como Funciona

Consórcio Imovel Contemplado-Cota de Consórcio-Imóveis,Autos,Caminhões

Carta Contemplada Imóvel. Funciona na Compra e Vendas de Cotas Contempladas ,ou Consórcios Contemplados e podem ser utilizados para compra de Imoveis, terrenos, construir ou reformar em qualquer cidade do território nacional, desde que o mesmo esteja regularizado com toda a sua documentação em dia,assim a compra do imovel se faz com tranquilidade total,seja urbano ou rural. Damos preferência na negociação com as melhores Administradoras de Consórcios de Imoveis do País.

*** Se for usar FGTS, este somente pode ser utilizado como complemento do pagamento do imóvel novo ou usado (não pode ser terreno) *ou para antecipacção de parcelas, seguindo as regras de saque da CEF **, pois as cartas de créditos Já estão Contempladas!

Todas as cotas devem ser transferidas na Administradora de Consórcio de origem, após verificação da veracidade das informações da Carta de Crédito. As Cartas das instituições financeiras, podem ser transferidas com Segurança Através de agências bancarias,Consorcio Bradesco, Consorcio Caixa,Consorcio Porto Seguro,Consórcio Rodobens,Consórcio Itaú etc, mais próxima de onde o pretendente tiver sua conta se for o caso, com isso, se o pretendente não residir no Estado de São Paulo, não terá necessidade de vir pra São Paulo para concluir a Transferencia da Carta de Crédito, pois o gerente da agência de sua cidade pode checar todas as informações do Consórcio e efetuar a transferencia da Cota Contemplada

FUNCIONA DESTA FORMA

1. Passo - Transferir a Carta para seu nome

Em sua maioria deverá comprovar uma renda em torno de 3 vezes o valor da parcela como rendimento mensal. A COMPROVAÇÃO DE RENDA pode ser 3 ultimos Holerites ou DECORE ORIGINAL no caso de comprovação de renda informal. ** Se for renda conjunta, necessita documentação igual de todos ** Ficha cadastral preenchida e assinada da Administradora de origem da cota. Anexar cópias simples de: CPF, RG. Comprovante de endereço atual e nenhum nome Certidão de nascimento, se casado (a), certidão de casamento CPF e RG do conjugue Após a entrega desta documentação na Administradora, a resposta de Aprovação ou não, se da em no máximo 72 horas.

2. Passo - Assinatura, pagamento e Transferência da Cota.

Após aprovação do cadastro da cota na administradora do Consórcio, é feita as assinaturas e reconhecimento das mesmas em cartório do cedente e cessionário,depois de assinada a transferencia e entregue ao gerente em caso de banco ou adm de consórcio,ele emitirá a taxa da transferencia que deverá ser paga pelo cessionário para então ser efetivada a transferencia do consórcio para seu nome,em seguida fará o pagamento total do combinado pela transferência do consórcio. Finalizado esse processo é hora de dar entrada na documentação do imóvel.

3. Passo- Compra do imóvel

O imóvel Deve estar regularizado quanto a sua documentação, pois será necessario para provar uma Administradora que tanto o imóvel quanto seus atuais proprietários estão em condições de vende-lo a você. O engenheiro fará uma vistoria no imóvel pra constatar o estado do imóvel,e que não existe risco a quem está comprando.Uma vez aprovada a documentação do imóvel e o laudo de vistoria pelo engenheiro ,será marcado uma data pela adm. do consórcio para ser lavrado a escritura em seu nome com alienação fiduciária à administradora do consórcio.O valor será pago em seguida ao Proprietário do imóvel que consta na escritura. Depois é só curtir o seu Imovel !!!
 

Importante:

Se não achar a Carta Pretendida em nossas tabelas, entre em contato

                                                                                Tel 11-2356-0833-97304-7009